Quando ficamos sem chão…

A vida nos prega peças. Indepedente de sua personalidade, você sempre pode ser pego de surpresa por algo que te faça desmotivar e perder as esperanças e expectativas do futuro. Posso dizer por experiência própria. Fui pego com uma notícia nem um pouco agradável e agora tento achar respotas para coisas que aconteceram. Essa ânsia por justificativas nos deixa presos e sem reação. O problema é enorme e está sem solução momentâna. posso falar para vocês: é a pior coisa do mundo! Vocês devem saber. Minha vontade agora é de me esconder ou fugir. o máximo que posso fazer de verdade e refletir e tentar repensar o que será daqui para a frente. Espero conseguir superar meus obstáculos e ser feliz. Acho que aopoio é fundamental nessas horas. Preciso do apoio de vocês.

(Não tive tempo de revisar; qualquer erro me avisem…)

Deixe uma resposta

