Termos mais buscados – parte —

Segundo o Yahoo, são eles:

– Carla Perez: semi-analfabeta que tem um Tchan a mais

– Vera Fischer: atriz meio passada mas que ainda bate um bolão!

– Caroline Miranda; juro para vocês que eu não sei quem é…

– Ídolos: reality-show de jovens cantores o qual um gago ganhou (irá fazer par com a Lady Gaga?)

– Megan Fox: sem palavras para ela… D+!🙂

– Anime; eu não me animei nada… ( gente, eu sei o que é, tá?)😛

– Jogos de futebol: paixão nacional (acho que eu sou de outro país…)

Deixe uma resposta

