Presente de Natal sem utilidade

 

O Google resolveu liberar a todos usarem o novo Orkut.  Acho que leram meu post sobre a exclusão que esses convites trazem (o post chama-se Sociedade que exclui virtualmente, clique no tag orkut ou internet que você encontrará fácil!) e resolveram disponibilizar os convites a todos. Melhor assim, ainda que isso não deixe de fazer do Orkut um agente de segregação. Pelos menos essa segregação será menor.

Vejam a notícia completa:

———————————————–

 Google, dono do Orkut, anunciou nesta quinta-feira (17) que vai antecipar a migração dos usuários para a nova versão da rede social – até o fim do ano, o novo Orkut será liberado para todos os internautas.

No lançamento da nova versão do site, em outubro, o Google havia dito que a previsão era terminar o processo até o fim do primeiro semestre de 2010. Quem quisesse ter acesso à novidade precisaria receber um convite, assim como aconteceu no lançamento do site em 2004.

Mas agora a companhia resolveu mudar a estratégia. Em comunicado, o Google diz que a decisão foi baseada “nos bons resultados percebidos pela empresa, especialmente o feedback [resposta] recebido dos usuários quanto ao aumento de velocidade, à nova forma de organização e à maneira mais fácil de interagir com os amigos”.

fonte : R7

—————————————————————–

Detalhe: o Orkut está perdendo muitos usuários para o Twitter. Será que… Deixa para lá, vocês já entenderam.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: