Pegando no tranco

 

Tem dias que parecem que não vão render nada, independetemente da área que você pensar. Muitas vezes desistimos de certas coisas pois achamos que irá dar tudo errado. Para mim, hoje foi este dia. Achei que não valeria a pena fazer nada importante pois estaria desmotivado e talvez o “produto final” não saísse como planejado. Mas ainda bem que existem coisas ou pessoas que me fizeram sair do “negativismo” e seguir em frente. Foi só eu querer realmente fazer o que deveria que as coisas começaram a se auto-facilitar, se é que você me entende (e se essa palavra existir!)…
Foi tão incrível que até deu assunto para que eu postasse aqui.
Tomara que você consiga superar tudo o que te põe para baixo. Tente enfrentar e veja que, certamente, será mais fácil do que se imagina!

Deixe uma resposta

