Quem disse que o amor pode acabar?

É, esta é mais uma das músicas de minha vida. Gosto muito dela por causa da letra e do arranjo. Ela fica na minha cabeça. mas penso na mensagem que ela passa desde quando a escutei. O que iria acontecer se acabasse o amor? O amor realmente pode acabar?

Não, o amor nunca acabará. Todos nós vemos que ele está desaparecendo dos corações das pessoas de modo imcomparável. Muitos perdem qualquer fagulha de sentimento em seu coração e cometem atos brutais ,muitas vezes a troca de nada. Pessoas queimam as outras pelo puro prazer. Seria normal a pergunta sobre como dizer que existe amor em uma sociedade como esta.
Mas, pelo menos para mim, sempre resta uma esperança. Muitas vezes prendemos nosso amor com cadeados sem chave porque o “mundo pede isso”. Mas em um mundo de tragédias o que o mundo mais pede é compaixão e não retração. Por medo do que os outros dirão ou do que iremos enfrentar encarceramos nossos sentimentos. Isso é muito díficil, pois esses sentimentos uma hora irão sair, e normalmente ele sai como um choro tímido, pois mesmo nessas horas tentamos nos controlar.
Mas existem pessoas diferentes. Pessoas especias. Elas conseguem ser o que sentem, sem medo e preocupação. Quando encontro alguém assim, volto a ser eu mesmo, saindo daquela casca imposta pela pressão alheia. A partir disso, o amor volta a existir.
Eu, você e todos a sua volta devemos aprender a liberar e libertar nossos sentimentos. E tomará que nós consigamos.
O amor nunca acabará. Tenho fé!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: