Que vontade de ir para o “verde”!

Que falta me faz um belo lugar para poder ver a paisagem e parar de pensar no mundo real. Estar lá por estar. Esquecer de tudo aquilo que me irrita, me frustra, me enche o saco literalmente. Pena que viver em qualquer cidade um pouco mais desenvolvida, as áreas verdes foram todas devastadas. Rios não existem. Qualquer resquício de natureza vai sumindo com o passar do tempo. O pôr-do-sol só se vê entre os prédios, o que não é nada agradável. Meu sonho é, pelo menos por um dia, ficar o dia inteiro em um vilarejo para poder descansar e refletir e repensar em tudo que vivo e vivi. Ainda bem que tenho um jardim relativamente grande em meu prédio e viajo ás vezes. Álias, o ponto alto das viagens são sempre os lugares em volta da pista, que são muito inspiradores. Meu sentimento de evasão está se aflorando…

Comments
2 Responses to “Que vontade de ir para o “verde”!”
  1. sandra disse:

    Adorei é o que eu prescisava muito pra mim nossa lindas menssagens.

  2. sandra disse:

    Adorei estás menssagens isto deu certo para mim nossa é maravilhosa.

Deixe uma resposta

