Seriamos sozinhos?

Algumas pessoas questionaram sobre o fato das minhas reflexões, ou melhor, da minha “mania” de ficar refletindo, pensando e repensando nas coisas…
Bom, conheço mais pessoas assim…. Realmente não são muitas, mas todas muito inteligentes.
Alguns falaram que eu devo ficar “boiando” o dia inteiro no sofá até sair algo bom.
Não vou negar que já tive dias de ficar o dia inteiro pensando e pensando apenas. Mas não é assim. Só quando eu sinto que preciso faço isso.
Eu penso mesmo!!!!!!!

( começo a repensar se deveria ter escrito este post😛 )

Deixe uma resposta

