Música e mais música

A música é, muitas vezes, o acalanto de nossas dores. Quando ouvimos uma música como esta, nos emocionamos e conseguimos nos motivar (vejam a tradução na internet, é muito inspiradora). Coisa difícil quando se está triste. E uma música pode mudar o nosso estado sentimental. Podem testar!

Se estamos alegres, e a mesma coisa. Ouvimos músicas agitadas, dançamos e cantamos animadamente. É incrível a influência da música em nós. Queria estudar mais para entender. Muitas vezes, ouço música para escrever. É tão motivador que me faz esquecer de limites e de normas e liberar todo o meu sentimento em minhas palavras pobres. É um prazer. Recomendo a todos. Esqueço de tudo e escrevo. Talvez seja por isso que ainda não parei com o blog ou o transformei em um “xerox” de conteúdo de outros blogs. Hoje, postei muita coisa. Mas esse post seja o mais sincero e natural.

Como é bom se envolver e poder demonstrar o que está se sentindo. Tenho medo de perder o rumo de meus textos(acho que faço isso as vezes) e esquecer de regras gramaticais, mas se não for solto naquele momento, tudo aquilo que pensei ou senti se extinguirá. Por isso que o antigo diário persiste, agora online. É muito bom compartilhar nossas alegrias e angústias. Ainda mais quando se está circundado por uma boa música. Não sinto o sabor da música como aquela moça do Fantástico, mas sinto, no coração.

Por este post, eu agradeço a vocês. Obrigado.

Comments
One Response to “Música e mais música”
  1. Cogumelinha disse:

    Oi! É verdade! A música e, pramim, o tempo também influencia nos meus sentimentos. E eu também escrevo o meu blog numa tentative de desabafo. Também nao ligo se ninguém o ler, mas é impotante para mim desabafar comigo mesma e refletir. O legal é ler mais tarde, daqui a alguns anos, e ver como o pensamento evolui e muda de acordo com as fases da vida.😉

Deixe uma resposta

