Mudar: estou tentando aprender

Mudar. A coisa mais difícil de encararmos é a mudança. Sempre que ela entra em nossa vida, nossa cabeça vai a mil por hora. Ao dar o primeiro passo para fora de sua casa, todos queremos ter a rota certa do nosso dia. Mas nem sempre o que sonhamos ou planejamos acontece. Muitas vezes nos arrependemos do que não acontece do jeito que nós queremos e a preguiça faz com que todos nós deixemos as “águas rolarem”. Como é cansativo mudar!!!!

Estou tentando aprender a mudar sem me preocupar ou evitar isso. Acho que isso é um grande problema de grande parte da população. As pessoas são tristes por preguiça de mudar. Quem não conhece alguém que não aceita trocar algo pessoal de lugar ou, com maior importância, alterar nosssa personalidade para agradar alguém. Tomara que eu e você consigamos!

Deixe uma resposta

