Somos o reflexo?

Estava me analisando, principalmente meu jeito de ser. Não sou um cara que seja um modelo de popularidade. Tenho meus amigos, mas poucos são bem próximos a ponto de saberem de coisas pessoais. Comecei a reparar que muitas pessoas falam de sua vida particular para as outras sem o menor pudor. Não que eu ache isso bom, mas diferente.

Penso que isso pode ser coisa de criação. Uma pessoa pode ser mais tímida ou reservada dependendo do que lhe foi passado durante a vida. Isso explicaria o porquê de tantas diferenças em nossa sociedade. Valores são passados pelos pais e isso que forma realmente o caráter de cada indivíduo. Os ladrões, se consultados, poderiam confirmar: não tiveram estrutura famíliar . E nem digo em relação à ausência dos pais, mas de como esta criança foi educada, independentemente de quem a criou. Essa sociedade louca de hoje é produto da sociedade preocupante de ontem.

Assim que eu penso!

Deixe uma resposta

