Serviço cumprido!

A melhor sensação de todas, com certeza, é a sensação de dever cumprido. Você relaxa, tira os problemas da cabeça, tranquiliza a cabeça…

Bom, hoje foi o dia do meu vestibular. Não tenho certeza se fiz a escolha certa em relação ao curso, mas percebi que todo o esforço dos meus pais serviu. Fiz a prova tranquilamente, com tempo sobrando. Claro que tive questões em que o chute foi inevitável, mas sai feliz pois a maioria das questões. E por mais difícil que pareça, é mais fácil enfrentar do que esperar.

Como é bom ter a liberdade e oportunidade de falar que eu fiz ou, pelo menos, eu tentei. Não deixei tudo passar sem ter feito parte da história. Participei e mudei o meu destino.

Voltei a estar feliz! Os posts vão voltar gente! Logo, logo!

fonte da foto: http://www.flickr.com/photos/titaumbr/

Deixe uma resposta

