Termos mais buscados: Parte 2

Me mandaram um recado falando que viram em um site que existiam outros termos que também são muito buscados. Seguindo as dicas para ter um blog com muitas visitas, vou comentar sobre eles. Lá vai:

– Maísa: garota extremamente convencida que fica atendendo o telefone na TV (podia atender em casa, não?)

– Zina: Ronaldo!

– Kristen Stewart: bela atriz estrangeira que adora fazer cenas envolta de dentucinhos e seres que fogem da cruz e que não conseguem ver se a maquiagem está boa ( para quem não entendeu a piada: vampiros não conseguem se ver no espelho – já perceberam que eu adoro essa história de vampiro :):) ).

– Miley Cirus: projeto de cantora americana.

– Jonas Brothers: irmãos ótimos em fazer jogada de marketing (:), adorei essa!)

– Jesus Luz: expressão comprimida do ditado daquela menina da Malhação: “Jesus apaga a luz”.🙂

– Brasília: circo dos políticos

– Twitter: programa onde você divulga seus atos, como por exemplo: “Estou digitando este texto definindo o Twitter”. Entendeu?😛

É só me mandarem mais termos que eu defino para vocês!

Deixe uma resposta

