Quem está errado????

Esta semana, surgiu uma polêmica sobre uma garota que foi a faculdade com um mini-vestido(foto acima). Isso causou todo um alvoroço na faculdade inteira. Agora a mídia discute de quem foi a culpa de toda esta confusão. A culpa é de ambos.

Uma pessoa que vai a faculdade deveria estar consiente de que lá é o lugar para adquirir conhecimento. A atenção tem que estar no professor. Se uma garota vai com uma roupa desta, ela sabe que vai chamar atenção de todos. Era óbvio. Ela não pensou no que realmente representa a faculdade.

Agora a ação bárbarie dos alunos mostra que não temos noção nenhuma de respeito e organização. Inteligentes todos somos. Mas não temos capacidade de perceber que estamos ultrapassando os limites, principalemente se tem mais alguém que nos incentiva. A garota hostilizada relatou em entrevista por telefone a Celso Zucatelli, do programa Hoje em Dia, que os alunos fizeram toda essa “muvuca” para perder aula. Será que eles pensam que seus pais estão em casa pensando que o investimento com seu filho valeu a pena e que hoje ele está em uma faculdade estudando e crescendo na vida. Ao ver isso, dá para concluir que eles estão regredindo e voltando a ter atitudes infantis. Uma pena.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: