Assim não dá!

Estava procurando na internet como aumentar o número de visitas do meu blog. O conselho que mais vi foi falar de assuntos interessantes. Então comecei a buscar qual é o assunto do momento.

Bom, de sexo eu não vou falar(só que é o mais buscado disparado). Riscado da minha lista.

Fui procurar as palavras mais buscadas no Yahoo. Os resultados foram: Jéssica Biel, Mulher Melância, Bolsa de Valores, Robert Pattinson, Viviane Araújo e Pamela Anderson. E aí? O que eu tenho para falar (ops, escrever!) sobre essas pessoas e sobre a bolsa?

Vou tentar:
– Mulher Melancia: garota que tem seu sustento centralizado na parte traseira do corpo.
– Bolsa de Valores: o dólar voltou ao valor de R$ 1,75 (não, eu não acompanho o pregão; eu pesquisei mesmo…).
– Viviane Araújo: namorou sambista ( ou pagodeiro, sei lá!) que se considera bonito (entendeu a piada?🙂 ) e vive da arte de sambar e tirar a roupa para fotógrafos.
– Jéssica Biel: atriz estrangeira… tá bom?
– Robert Pattinson: jovem ator que vive de chupar sangue e fugir do alho.
– Pamela Anderson: aquela que tem os p****s avantajados (ao quadrado🙂 )

Acho que agora vou receber muitas vizitas! ( com Z mesmo, pois outra coisa que aumenta o número de visitas é erro de português, não viram a Sasha?)

Comments
One Response to “Assim não dá!”
  1. Oi… obrigada pelo comentário e pelo incentivo lá no meu blog.🙂

Deixe uma resposta

