Vivemos entre urubus

Entro no fórum sobre TV do site Natelinha. Lá, aqueles apresentadores que se aproveitam das desgraças alheias são chamados de urubus (dá para entender o porquê). Dentre eles estão: Sônia Abrão, Datena, Reinaldo Gottino… Hoje percebi que muitos de nós somos tão urubus quanto eles.

Há algum tempo atrás, postei a nóticia da Maitê Proença, relacionada às piadas feita por ela em relação à Portugal. Dois dias atrás, postei a notícia da tentativa de suícidio do Rafael Ilha. Nesses dois dias, o blog bateu recorde de visitas. Claro que , como o blog está começando, o recorde foi de 24 acessos, mas já é perceptível que a autodestruição humana atrai público. Tive acessos no outros dias no mesmo post. Tenho até medo de acabar me envolvendo com os números e querer mais e mais visitas, pois acabarei tentdo a postar e explorar ao máximo esse tipo de notícia, o que não quero que aconteça. Este não é o caminho e o conceito do blog. Prefiro ficar com 2 visitas diárias (a minha e a da minha mãe🙂 ) do que ter que me aproveitar disso.

Acho que consegui transmitir tudo aquilo que estou pensando neste momento.

Deixe uma resposta

