Atualizando: Imagens e informações completas – RIO NO CAOS

Dois policiais militares morreram e outros dois ficaram gravemente feridos na queda de um helicóptero por volta das 10h20 deste sábado (17) no Rio de Janeiro, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública do Estado. A secretaria diz que, possivelmente, a aeronave foi derrubada por traficantes. A reportagem da TV Record, que está no local, informou que outros três homens morreram em tiroteio entre traficantes rivais. Eles seriam trabalhadores.

Dois deles chegavam de carro ao morro dos Macacos, favela localizada na zona norte da capital fluminense, por volta das 6h30 deste sábado. O veículo tinha muitas perfurações de bala. Moradores informaram que seis outros moradores ficaram feridos no confronto. Entre as vítimas, estariam um adolescente e uma criança. Não se sabe o estado de saúde deles. Os policiais foram levados para o hospital central da PM, no Estácio, na zona norte.

O helicóptero caiu durante intensa troca de tiros no morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, ocorrida desde o final da noite de sexta-feira (16). Traficantes do morro São João estariam tentando tomar os pontos de venda de drogas do morro dos Macacos. Por medida de segurança, a Polícia Militar cercava, por volta das 11h, todas as entradas do morro. A avenida Marechal Rondon foi fechada. Moradores da região devem evitar sair de casa.

A polícia diz que o tiroteio acontecia desde a noite de sexta entre grupos criminosos rivais. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas. Um helicóptero da Polícia Civil auxiliou a operação no local.

Moradores da comunidade, revoltados com a violência, colocaram fogo em pneus na rua Visconde de Santa Isabel, como forma de protesto às 8h15.

Por volta das 9h30 deste sábado, policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar) e da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil) entraram na comunidade. O clima é muito tenso no local e disparos são ouvidos a todo momento.

A Polícia Militar informou que a sala de operações do batalhão da Tijuca já recebeu diversos chamados de pessoas com medo de sair ou de simplesmente voltar para casa. Motoristas devem evitar a área. A vacinação de animais na região do Grajaú e Vila Isabel, que acontecia neste sábado, foi interrompida.

fonte:R7

Após derrubar helicóptero da PM, traficantes incendeiam quatro ônibus no Rio
Publicidade
colaboração para a Folha Online

Traficantes incendiaram três ônibus no início da tarde deste sábado na avenida Suburbana com avenida dos Democráticos, na zona norte do Rio, em protesto contra a ação da polícia na região. Um quarto ônibus também foi incendiado em outra região da zona norte. Um confronto entre traficantes rivais de dois morros também deixou dois policiais mortos, com a explosão de um helicóptero que caiu após ser atingido por tiros.

fonte: Folha Online/UOL

As imagens tem como fonte: Último Segundo – TV Record/BBB.lua.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: