Alma de artista

Estava reparando meus colegas que tem envolvimento em alguma área da arte. Eles têm “clicks” de vez em quando. Surge uma idéia na mente e se aquilo não for colocado para fora ou anotado facilmente se perderá. Me vejo fazendo isso também. Não sou grande divulgador do meu blog. Escrevo por prazer e para me expressar, o que me faz sentir bem comigo mesmo. Alguns dias atrás, estava num dia inspirado. Em tudo que olhava percebia que era possível colocar no blog e refletir comigo mesmo e com os leitores através dos meus textos. Estava viajando num fim de tarde lindo, após uma chuva forte (chuva é muito inspiradora), com o céu se abrindo. O sol se pondo iluminava as árvores que beiravam a pista. Neste momento, pensava em tudo. Refletia vendo aquela paisagem alaranjada ao meu redor. Meu lado “filosófico” veio a tona. Pensava nos momentos que vivi, nos sentimentos, nos valores e como a natureza, sozinha, pode ser tão maravilhosa. Imaginava os textos perfeitos que iria fazer. Meu coração pedia para libertar aquelas sensações que estavam dentro de mim quase transbordando pelo meu corpo. Pensei em por uma música bem carregada sentimentalmente e curtir aquela sensação. Não deu, minha família preferiu ouvir sertanejo (se meu sentimento fosse de corno, eu estaria no lugar certo!). Queria escrever no blog, mas estava no meio da estrada sem computador. Achei inconveniente começar a escrever num papel enquanto o carro passava pelos buracos.

Hoje, não lembro o que queria escrever. Mas percebi que sentimentos se afloram naturalmente e num determinado momento. Não adiantava eu querer lembrar o que passava na minha cabeça naquele momento; eu não teria vontade de repassar aquilo tudo sem a emoção que tive naquele instante. Por isso, não perdi a oportunidade de escrever esse texto com o que eu realmente estou sentindo agora, já que minhas ideias atuais não valerão mais nada daqui a alguns minutos. Foi muito bom compartilhar isso com vocês. Acho que tenho alma de artista, mesmo porque escrever é uma arte!

Continuo pensativo e com o coração cheio de sensações e sentimentos inexplicáveis! Posso voltar a qualquer hora! Aguardem!!!!🙂

Deixe uma resposta

