Todo mundo ama o ” todo mundo odeia…”!

A série Todo Mundo Odeia o Chris conta a história da infância de Chris Rock, humorista americano que, na versão americana, narra e participa da produção. O humor irônico traz referências a artistas da década de 60 como Michael Jackson (que Deus o tenha!) e Billy Ocean. Até na versão dublada, o seriado é bom. Surgem piadas relacionadas até com a realidade brasileira. No cápítulo de hoje exibido pela Record, houve toda uma confusão envolvendo uma das mulheres mais conhecidas do mundo: Oprah Winfrey. São só risadas com a reação dos personagens, tudo isso envolvido pela voz do narrador que sempre traz aquelas piadinhas rápidas de inteligência imcoparável. Todo Mundo Odeia o Chris é exibido pela Record a partir das 15 horas (por enquanto….kkkk), também na TV fechada e na internet para baixar. Imperdível!!!!!

Comments
10 Responses to “Todo mundo ama o ” todo mundo odeia…”!”
  1. SUELI disse:

    EU ADORO ESSA SÉRIE , Ñ CONSIGO FICAR SEM ASSISTIR NEM UM DIA , MESMO QUANDO REPETE ASSISTO E DOU RISADAS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU VENDO , O ATOR QUE FAZ O CRIS HOK , QUANDO PEQUENO É DEMAIS , O RESTANTE DA FAMÍLIA NEM FALO O QUANTO GOSTO , A ATRIZ QUE FAZ A MÃE ELA CHEGA A SER SUPER -SUPER DEMAIS , GOSTO DE TODOS .

  2. SUELI disse:

    EU ADORO ESSA SÉRIE , Ñ CONSIGO FICAR SEM ASSISTIR NEM UM DIA , MESMO QUANDO REPETE ASSISTO E DOU RISADAS COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ QUE ESTOU VENDO , O ATOR QUE FAZ O CRIS HOCK , QUANDO PEQUENO É DEMAIS , O RESTANTE DA FAMÍLIA NEM FALO O QUANTO GOSTO , A ATRIZ QUE FAZ A MÃE ELA CHEGA A SER SUPER -SUPER DEMAIS , GOSTO DE TODOS .

  3. filipe disse:

    cara vejo todo dia a série hoje agora que eu descobri que esse cara e o chris rock e ja o conhecia so nao sabia o noe dele

  4. breno disse:

    esse seriado é muito ilario(legal) quando eu e minha familia assistimos ele nós acabamos de rir

  5. luciene silva barra disse:

    esse seriado é muito divertido.eu me divirto pra valer quando o assisto…

  6. este seriado é muito divertido.Eu me divirto pra valer quando o assisto…

  7. talita disse:

    eu adoro o todo mundo odeia o cris seja repetido ou nao sou sua fan cris rok

  8. Fernando disse:

    Gostaria de saber qual episódio o seriado comenta sobre o Brasil? Alguem pode me informar?
    valeu galera!!!

  9. MISTERIOO disse:

    GOSTO MT DESSE SERIADOO MAS OUU JA TA NA HORA DE LANÇA UM EPISODIO NOVO LANÇA UM Q ELE TA MAS VELHO COM UNS 17 ANOS, MSM ASSIM ME DIVIRTO MT COM ESSES EPISODIOS .. SERIE MANEIRISSIMA

    VALEU !

  10. elleb disse:

    adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro

Deixe uma resposta

