Surpresas que saem do armário…

Calma gente!!! Não é nenhum tópico homossexual não, viu?

 

É mais um dos meus reflexos do dia a dia( não sei se tem hífen, assumo…)

 

Arrumando meu guarda-roupa, descobri roupas, papéis, livros que nem me lembrava ou nem sabia que existiam. A rotina de hoje faz com que a gente atrase tudo para um dia depois, para a semana que vem… Desse jeito, vivemos sempre com aquele peso na consciência de que ainda falta alguma coisa para fazer… Tenho certeza de que você acabou de lembrar de alguma e se identificou com esse texto breve, também chamado de mal-traçadas linhas. Ops, lembrei que tenho que estudar inglês… Por que eu não nasci na Inglaterra? Eles falam tão bonito!
Deixa para lá…. Até mais!
———————————– Encerro por aqui!
Comments
One Response to “Surpresas que saem do armário…”

Deixe uma resposta

